Novidades da NET HD

Agora a NET HD possui mais canais o que deixa seu público muito feliz. Abaixo a lista das novidades:

VH1 – 526

O VH1 é um canal exclusivo de músicas e traz além de videoclipes, matérias sobre shows e também documentários. O que mais gosto desse canal são os videoclipes antigos.

TNT HD – canal 548

A atração principal do canal são os filmes, mas conta também em sua programação com a exibição de grandes premiações, tais como: Oscar, Grammy Awards, Grammy Latino entre outros.

Nat Geo Wild – canal 533

A vida selvagem e a natureza é a pauta de sua programação.

Discovery HD – canal 551

Muitos e muitos documentários, todos relacionados as civilizações, ciência e tecnologia. Um canal obrigatório para quem gosta de temas atuais sem deixar de valorizar o passado. Pulhice a parte, é a Discovery em alta definição.

TLC – canal 552

É um canal de variedades, cuja programação se assemelha bastante com o Discovery Home&Health e o Fox Life. O TLC é um canal que me traz muitas recordações, pois no tempo que fiquei em Vancouver era um dos canais que eu mais assistia.

Space HD – canal 553

É um canal que passa diversos seriados e muitos filmes. Faz tempo que eu queria esse canal na minha grade de programação, pois possui muita coisa boa. Por enquanto a maior parte dos seriados (pelo menos os que eu consegui assistir), estão todos sem legendas, portanto um ponto negativo para quem não entende a língua.

ESPN HD – 560

É um canal com uma programação totalmente esportiva. Infelizmente o canal chegou um pouco atrasado, afinal a copa do mundo já acabou, mas antes tarde do que nunca né. Por enquanto todas as vezes que coloquei lá estava passando beisebol.

Megapix HD – canal 558

Canal totalmente dedicado a filmes, mas com um grande problema (pelo menos para mim), são todos dublados.

Max HD – canal 575

Outro canal de filmes, mas esse também conta com uma programação para o público adulto e não é dublado.

Hoje foi a estreia desses canais. Ainda não consegui assistir todos, mas estou contente e espero que a variedade de canais em alta definição aumente ainda mais, afinal quem acostuma com HD não quer largar nunca mais. Entre os programas que assisti quero destacar um seriado do canal Space:  Waking the Dead.

É um seriado policial britânico, cuja equipe policial investiga casos antigos, geralmente assassinatos, que nunca foram resolvidos. O time utiliza provas que acabaram de vir à tona, assim como a atual tecnologia disponível para examinar as atuais e antigas evidências.

Entre seus personagens, está o workaholic e na maioria das vezes excêntrico Peter Boyd (retratado por Trevor Eve), e os enredos em sua maioria são centrados nele.

Tanto o seriado quanto seu formato não são novos. A série iniciou em 2000 e já está em sua 8º temporada, mas vale a pena conferir, é bem interessante e sua apresentação se dá de forma diferente dos demais seriados com a mesma temática.

One Response to Novidades da NET HD

  1. Pingback: Tati

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.