The Conjuring

The.Conjuring.i

No ano de 1971 o casal Roger e Carolyn mudam com suas três filhas para uma enorme e antiga fazenda em Harrisville, Rhode Island. Na manhã seguinte à mudança acontecem alguns fatos intrigantes, tais como pequenos hematomas em Carol e todos os relógios da casa pararem exatamente às 3h07min da manhã. Carolyn não levou os hematomas muito a sério, ainda mais após um dia de mudanças, e as coisas seguiram, porém os fatos estranhos continuaram a acontecer e os hematomas ficaram maiores. Cansada, assustada e temerosa por sua família, a moça resolve contatar o casal de investigadores Ed e Lorraine Warren. A investigação constata forças demoníacas muito poderosas na casa e o casal de investigadores precisa ajudar aquela família antes que o pior aconteça. O tempo é muito curto e eles têm que lutar com todas as forças.

The.Conjuring.m

O desenvolvimento do filme iniciou a uns vinte anos atrás, quando o produtor Tony DeRosa-Grund, ouviu a entrevista original de Carolyn Perron, cedida a ele por Ed. Warren. Após ouvir a gravação, DeRosa falou: “Se não podemos fazer disso um filme, não sei o que podemos.”

Se você se interessa por casos como The Amityville Horror, possessões demoníacas e atividades sobrenaturais, então as chances de você gostar de The Conjuring são imensas. O filme é bem feito, conta a história de forma satisfatória com bons efeitos visuais e boas atuações. Só fazer a pipoca e se arrepiar 😉

The.Conjuring.f

Ficha Técnica:

Direção: James Wan

Produção: Tony DeRosa-Grund, Peter Safran, Rob Cowan

Escrito por: Chad HayesCarey Hayes

Elenco: Patrick WilsonVera FarmigaRon LivingstonLili Taylor

Gênero: Horror, Thriller, Biografia (baseado em fatos reais)

País/ano: Estados Unidos, 2013

 

 

One Response to The Conjuring

  1. Pingback: Annabelle – Trailer | Sem Piruá

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.