Rastros de um sequestro – Gi-eok-ui bam

Uma família (pai, mãe, dois irmãos – Jin-Seok e Yoo-seok) se mudam para uma casa nova, todos são aparentemente felizes e tudo corre bem, até que um dos irmãos – Yoo-seok – é sequestrado. Os sequestradores não fazem exigências, aliás, não fazem nenhum tipo de contato e o motivo do sequestro é totalmente desconhecido. Dezenove dias depois ele retorna, são e salvo, sem nenhum machucado físico, porém sem lembrar absolutamente nada desses dias sumido. Jin-seok começa a estranhar o comportamento do irmão e um dia resolve segui-lo. Aí é que a trama começa a se complicar cada vez mais e tudo que você achou que sabia se transforma em dúvidas.

Rastros de um sequestro é um filme repleto de reviravoltas que foge do convencional. Embora exista algumas inconsistências no roteiro o filme chama bastante atenção. Aguça a curiosidade e é muito bem produzido e encenado. Ele começa de uma forma leve, vai se tornando misterioso e por fim se torna bastante dramático e triste. Se você gosta de um bom thriller psicológico, definitivamente precisa assistir.

Notinhas

*Contém Spoilers

  • Meu grande problema no filme foi o lado policial da história. Infelizmente, sabemos que as coisas não são como em CSI, Law and Order e afins, sabemos que as investigações são cheio de inconsistências e muitas vezes ficam sem soluções, mas as empresas de seguro de vida geralmente são bastante desconfiadas, não gostam de pagar os prêmios e por isso fazem boas investigações. Logo, a história do médico contratando um cara totalmente comum, apenas desesperado, sem nenhuma experiência, para assassinar sua esposa e ganhar o prêmio ficou bem furado.
  • Outra coisa um pouco sem sentido é quando o menino (agora adulto) fala para o assassino que a família pegou todo dinheiro e ele foi parar em um orfanato. Oi? O pai manda assassinar a esposa pra pegar a grana do seguro e depois perde tudo pra família?

5 Responses to Rastros de um sequestro – Gi-eok-ui bam

  1. Pingback: Leandro

  2. Pingback: Alana

  3. Pingback: Sarah

    • Pingback: Sarah

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.