Pai e punk? The Other F Word

Você ouve, curte, vai no show e os acha o máximo da rebeldia. E se algum deles fosse seu pai? Pois é, quem disse que punk não pode ou não tem família? The Other F Word é um documentário que mostra a vida e os contrates de ser um músico de punk rock, onde a cultura anti-autoridade comanda, e a vida como “chefe de família”. Esse documentário é feito por membros de banda de punk (ativos ou não), porém não é só para quem é punk, mas sim para todos aqueles que admiram, duvidam ou criticam o estilo de vida que foge, mesmo que um pouco, do padrão aceitável de “normalidade”.

A vida não é fácil e muitas vezes nem foi planejada, mas em The Other F Word, ela é mostrada como realmente é. Não tem enfeite e nem tudo é super legal ou bonito, eles passam por apertos, dúvidas, alegrias, inseguranças e certezas, justamente como eu, você e seu amigo perfeito do facebook.

The Other F Word foi feito em 2011 de forma independente (longe dos grandes estúdios), pelo diretor Andrea Blaugrund Nevins e conta com a participação de músicos das bandas: Pennywise, The Adolescents, Everclear, Total Chaos, NOFX, Red Hot Chili Peppers, Rancid, Bad Religion, Blink-182, Rise Against e Black Flag. O documentário foi bem recebido pela crítica e teve uma cotação alta no site Rotten Tomatoes e pelo Sem Piruá também 😉

Ficou curioso? Veja o clipe e assista ao documentário, vale a pena.

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.