Mulberry St. – Infecção em Nova York

Mulberry Street

A pessoa lê o título e logo pensa, mais um filme de apocalipse zumbi. Quase. A premissa de Mulberry St é exatamente essa, porém, os infectados não se tornam zumbis, eles se transformam em ratos. Isso mesmo, ratos gigantes. E esses ratões não estão interessados em queijo, eles querem sangue e carne, muita carne humana.

O filme se passa na região de ítalo-americanos de Manhattan e mostra um grupo de moradores de um pequeno prédio tentando sobreviver. A filmagem é bem simples, um pouco escura e praticamente sem efeitos especiais. E é justamente isso que dá um toque indie e faz o filme ficar bom. Sem grandes pretensões, ele cumpre o papel a que se propõe. Se você gosta de terror trash e europeu, então as chances de você gostar de Mulberry Street são grandes. Se procura grandes produções/suspense, fuja.

Curiosidade

A Mulberry Street, famosa por abrigar um grande número de ítalo americanos serviu de inspiração para a música Io Tengo N’Appartamento do cantor italiano Renato Carosone.

Ficha Técnica

Direção: Jim Mickle

Produção: Victor Assante, Rene Bastian, Adam Folk, Tim House, Linda Moran

Escrito por: Nick DamiciJim Mickle

Elenco: Nick DamiciKim BlairRon BriceBo Corre, Tim House, Larry Fleishman, Larry Medich, Javier Picayo, Antone Pagan, Lou Torres, John Hoyt

País/Ano: Estados Unidos/2006

Gênero: Terror

 

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.