Don’t Blink senão você pode perder o que já está perdido

Um grupo de amigos vai passar uns dias em um resort isolado nas montanhas e imediatamente, só de ler isso, você já prevê que vai resultar em morte, sangue, suor, lágrimas e muita tensão. Vamos dizer que acertou quem pensou em tensão, lágrimas e um pouco (bem pouco) de sangue. E a morte? Bem, ela está presente, mas não exatamente como estamos acostumados.

O filme possui atores de razoáveis para bons, alguns rostos até conhecidos, já. Cumprem bem seus papéis, assim como a forma como a história é introduzida. A partir daí a coisa começa a desandar. O grupo chega no hotel e encontram com um outro casal de amigos, que chegou um pouco antes. O local é muito remoto, então eles chegam com praticamente nada de combustível, mas isso não é problema, pois o local possui bombas de combustíveis para abastecimento. Quer dizer, isso não seria um problema se a bomba não fosse antiga e precisasse de uma certa chave, que ninguém sabe onde está porque ao chegarem no local, não havia nenhum sinal de vida. Querendo saber o que aconteceu e sem muita opção, afinal, estão sem combustível para ir embora, eles ficam para investigar.

O filme é um show de erros. Um atrás do outro. Diversas questões absurdamente mal trabalhadas, reações pouco condizentes com os acontecimentos e quando o filme acaba te deixa num vácuo profundo. Aqueles que você não consegue articular uma palavra direito. Aquela sensação de que o cara teve um sonho e achou que a ideia poderia dar um ótimo filme. Então colocou esse sonho no papel, sem nenhuma preocupação com realmente desenvolver um enredo em cima daquela ideia inicial, achou alguém que estava com dinheiro e tempo sobrando e resolveram filmar. Bem, os artistas precisam se alimentar, certo? Então acabaram topando, provavelmente na esperança de ninguém lembrar depois que eles participaram de algo tão tolo.

São tantos elementos desconexos que fica até difícil de elaborar uma crítica, só lamentar, uma ideia que poderia ser bem desenvolvida tenha virado Don’t Blink.

Assista por sua conta e risco, mas se assistir, venha aqui deixar seus comentários 😉

Aviso: O trailer revela bastante coisa do filme

2 Responses to Don’t Blink senão você pode perder o que já está perdido

  1. Pingback: Nilza cabral

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.