Capitão América, o herói feito sob medida.


Capitão América (Captain America)

Direção: Joe Johnston
Produção: Kevin Feige
Elenco: Chris Evans, Samuel L. Jackson, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Hayley Atwell, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Dominic Cooper, Neal McDonough
Gênero: Aventura
País/Ano: Estados Unidos/2011

 

No ano de 1941, em meio a segunda guerra mundial, um garoto pobre e de saúde frágil tenta fervorosamente entrar para o exército americano, mas não obtém sucesso. Isso está prestes a mudar, pois o Dr. Erksine o recruta para um projeto secreto. Esse projeto consiste em injetar um soro em seu organismo, que o faria um supersoldado. Com extrema coragem, Steve aceita e a experiência se mostra extremamente eficaz. Instantes após se tornar um supersoldado, agentes secretos alemães invadem o laboratório e matam o Dr. Erksine. Começa aí a missão de Rogers: ele vai atrás do “cabeça” por trás do departamento alemão, denominado HYDRA, que é o responsável por diversas mortes e prisões de americanos, incluindo o assassinato do seu recrutador.

Capitão América é um super herói das histórias em quadrinhos de publicação da Marvel Comics. Após algumas tentativas cinematográfica falidas, finalmente uma versão primorosa do personagem. O filme conta com ótimas atuações, direção e cenas de ação espetaculares. É um filme de ação, que realmente cria aquela emoção genuína, onde o expectador torce para o herói.

Com um toque de ironia e uma pitada de comédia, é um filme gostoso, divertido e que com certeza anima dos mais novos aos mais velhos e dos leigos aos grandes fãs das histórias em quadrinhos.

 

Obs1: Fui assistir esse filme no cinema com o Felipe e a Laís (3 meses), numa sessão especial para mães e pais com bebês. E o mais legal é que era especial para o dia dos pais. Mamães e papais que leem o blog, vão com seus pequeninos ao cinema, é muito gostoso, vale a pena a curtição 😉

Obs2: A Laís gostou da primeira metade do filme a segunda metade ela achou morna e dormiu :P~

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.