Apocalipse alienígena: Skyline

Skyline

Direção: Brothers Strause

Produção: Brothers Strause, Kristian Andresen, Liam O’Donnell, Brett Ratner

Escrito por: Joshua Cordes, Liam O’Donnell

Elenco: Eric BalfourScottie ThompsonDonald Faison

País/Ano: Estados Unidos, 2010

Gênero: Ficção Científica, Ação

Jarrod e sua namorada Elaine, viajam até Los Angeles para encontrar um grande amigo que está fazendo aniversário e dará uma festa. Após a grande festa de comemoração, todos dormem e são repentinamente acordados por fortes luzes azuis, que entram pelas frestas das persianas. Um dos amigos que dormiam na sala some misteriosamente após fixar seu olhar em direção a essa estranha luz, e então o grupo de colegas percebe que estão em meio a uma invasão alienígena e precisam lutar por sua sobrevivência.

*Contém Spoiler

Skyline não traz inovação, nos apresenta apenas um filme com grande efeitos especiais e nada mais. O roteiro é fraco e infelizmente a atuação dos personagens segue a mesma linha. O filme não tem mocinhos, nem bandidos, nem mesmo história, apenas um casalzinho fraco para segurar as pontas do começo ao fim.

O roteiro além de frágil, dá preguiça. É um filme fraco com um grande orçamento e atores um pouco mais conhecidos do público. Para os fãs desse tipo de filmes (confesso que sou uma), também decepciona, pois ele é um filme B mas com pretensões de sucesso Hollywoodiano.

E se preparem pois Skyline terá continuação: Skyline 2.

Notinhas:

A única coisa que tinha sido interessante no filme, era aparentemente não ter sobreviventes, não ter gênios que se tornam heróis junto com órgãos do governo e salvam o planeta da destruição. Mas essa única situação que agradou, foi pelo ralo quando mostram que a sequência poderá contar com um resto de sentimento de Jarrod, agora robô, por sua amada;

Sério mesmo que os aliens nos querem para nos transformar em robôs/máquinas? Esperava um pouco mais desses invasores extraterrestres.


Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.