A última casa da rua

A atriz queridinha por sua atuação em Jogos Vorazes e Inverno da Alma, Jennifer Lawrence, é a protagonista desse suspense previsível e fraco, mas que serve para uma tarde preguiçosa.

Elisa se muda com sua mãe (Elisabeth Shue) para uma casa grande e confortável, cercada por florestas e vizinha de uma casa onde aconteceu um duplo assassinato. Porém a casa onde um casal foi morto por sua filha pré-adolescente, não está vazia. Ryan (Max Thieriot), irmão mais velho da pequena assassina Carie Anne, mora lá sozinho. Não demora muito para Elisa conhecer o rapaz e começarem uma amizade e flerte. O rapaz é gentil, solitário, triste e charmoso, uma combinação que pode ser mortal.

O filme é fraco de suspense e nem um pouco dramático, apesar de algumas poucas surpresas. Portanto, não espere nada além de um grande clichê hollywoodiano, que conta com bons atores – o que melhora um pouco as coisas. Então, se você quer diversão leve, sem comprometimento intelectual: A Última Casa da Rua (House at the End of the Street) é uma boa opção, mas se espera um grande mistério, daqueles de esquentar a cabeça, fuja.

Ficha Técnica:

Direção: 

Produção: Aaron Ryder, Peter Block, Ryan Kavanaugh

Escrito por: 

Elenco: 

País/Ano: Estados Unidos, 2012

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.