365 Days

Ai, ai, ai, por onde começar a falar sobre 365 Days? Bem a história é sobre Massimo, um membro da máfica Siciliana e Laura, uma moça pela qual Massimo se torna obsessivo. Como membro da máfia, o homem não está acostumado a ouvir não e nem a não ter o que quer. Ao se apaixonar por Laura, ele a sequestra e dá um prazo de 365 dias para ela se apaixonar por ele, caso isso não aconteça ele a deixa livre para ir embora.

O filme polonês é baseado no livro de Blanka Lipinska e é uma pornochanchada moderna ou para os mais novinhos uma espécie de 50 Tons de Cinza europeu e mais selvagem. Óbvio que como estamos em 2020 e todo o lance da glamorização do sequestro, da violência, do banditismo e até mesmo da mulher como objeto e consumista pegou bem mal pra maioria, porém, o filme nada mais é que uma espécie de soft porn, sendo assim, ele obviamente não é indicado pra menores de idade.

O filme sendo bem realista não tem nada de especial. O cara é bonito e com corpão a mulher idem, tem umas cenas picantes e só. A história parece cheia de furos e não é nem um pouco interessante. Então, só assista se tiver intenção de assistir uma coisa mais caliente.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.